# Moda : É claro a minha . Porque não é por nada não mas eu odeio ficar seguindo aquelas tendências bobas . E além de tudo eu adoro "errar" na hora de me vestir . Prefiro optar pelas coisas que me fazem ver que eu sou uma garota diferente . Rendinha , babadinho , lacinho.. ! Isso definitivamente não é comigo . Eu particularmente respeito todo os estilos que existem . Sim , eu respeito as patricinhas , HAHAH . É lógico que eu adoro tirar uma com aquela garota que se acha a Cinderela , mas , eu respeito . As vezes eu chamo alguma de Barbie e Camelô , mas , é porque eu sou meio geniosa né .
# Maquiagem : Eu gosto muito ! E sei um pouco sobre todo o tipo , mas o que eu mais faço , e o que eu quero mais mostrar aqui é make rock ! Eu curto pra caramba maquiagem , e é por isso que eu não deixo de ter a minha , do mesmo jeito que eu tenho a minha moda .
# Cabelo : Essa não passa despercebido . Eu gosto muito de tudo sobre , e é por isso que vocês nunca vão ficar sem ler sobre cabelos !
# Esmaltes : Eu sou super , mega , fã , de esmaltes ! Tenho uma coleção enoooormeee , embora eu só use mais preto e roxo , HAHA . Eu gosto de todas as cores , juro . Tá bom , não curto muito os clarinhos , mas eu faço sacrifícios as vezes .
# Dicas : Eu adoro dar , embora nem muitas pessoas gostem , brincadeira ! Eu costumo indicar pros outros o que eu gosto , não o que eles gostam porque se não eles não precisariam pedir a minha ajuda . Digo o que eu penso sobre , embora isso não mude nada . Ninguém é obrigado a gostar do que eu gosto , ou seguir o que eu digo , assim como eu não sou obrigada a agradar ninguém !
# Músicas : Eu amo musicas demais ! Tanto que eu toco guitarra e tenho uma banda ! Se eu for escrever o quanto eu amo aqui , tanto a minha preguiça não deixaria quanto não iria caber .
# Filmes: Sou amante de filmes.. os que eu curto lógico ! Terror e comédia são os que eu mais gosto . Romance.. éeh , eu não sou muito de gostar não !
# Famosidades : Eu falo , sobre o que eu quero lógico . Eu tenho muitos ídolos , e o maior de todos eles é Justin Bieber ! Não é a toa que meu quarto é cheio de fotos dele . Mas faço esforço pra falar de outros também , HAHA .
# Papo : O que vocês acham ? Eu escrevi tudo isso , pode ler , então é porque devo ser né.. Boom , isso quem diz são vocês .
Nenhum comentário:
Postar um comentário